quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chris Weidman afirma: "Eu derrotarei Anderson Silva de novo"

Anderson Silva não deixou claro se realmente fará uma nova luta contra Chris Weidman. Mas antes mesmo do ex-campeão se pronunciar, o atual dono do cinturão dos médios do UFC já mandou seu recado: pode derrotar o brasileiro novamente.


“Ele ainda é inacreditável, acho que ainda é o maior de todos os tempos, mas acho que o derrotarei de novo”, disse o lutador durante o programa The MMA Hour.

Apesar de ter sido o primeiro a derrotar Anderson Silva no UFC, Chris Weidman vem tendo sua vitória diminuída pelas pessoas que dizem que Spider "entregou o cinturão" para o americano. O campeão afirma que não foi nada disso que aconteceu.

“Não foi nada disso, ele estava fazendo exatamente o que faz em todas as lutas. Ele baixou as mãos, estava tentando mentalmente me derrotar, me fazer congelar, me fazer sentir que eu não merecia estar no ringue com ele. Eu não quis permitir que ele fizesse aquilo, eu quis colocá-lo no lugar dele, é isso!”, contou

Chris ainda admitiu que a estratégia do brasileiro chegou a funcionar em alguns momentos, chegando inclusive, depois do nocaute, a chamá-lo de pedaço de m...

“Aquela foi a primeira vez que eu fiquei emotivo em uma luta. Eu quis muito essa luta e eu sabia que tinha as ferramentas e que era apenas questão de ir lá e fazer aquilo. Não deixá-lo lutar a luta dele, apenas fazer a minha luta, que era não dar atenção ao que ele estava fazendo, apenas me manter em movimento, bater na cara dele e buscar quedas. Fiz tudo o que disse que iria fazer.”

“Eu me senti no controle. Ele estava fazendo todas aquelas coisas, mas na minha mente, eu estava apenas sorrindo. Eu pensei: ‘Irmão, eu estou vencendo a luta, eu estou te socando agora e você está em pé aí com suas mãos nos quadris. Você fazer isso o dia todo se quiser.’ Eu cheguei ao ponto em que sabia que colocaria as mãos nele e foi o que eu fiz.” Contou Weidman.

Por último, o novo campeão dos médios do UFC também disse que pretende defender o cinturão apenas em fevereiro de 2014, pois quer se recuperar de alguns problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top