Após três grandes nocautes no UFC seguidos, de rejeitado o brasileiro Vitor Belfort se tornou a primeira opção de Dana White, Presidente do UFC, para disputar o cinturão dos médios do evento.
Voltando a confirmar que Vitor é o próximo adversário do campeão, Dana comentou o desejo de Anderson Silva em enfrentar o lutador de boxe, Roy Jones Jr.
Dana que já tinha confessado que poderia atender o pedido de Anderson caso o brasileiro vença o americano Chris Weidman no UFC 168 neste sábado, voltou atrás e acredita que um combate contra Vitor é a luta que os fãs desejam assistir.
“Eu sei que Anderson Silva que enfrentar Roy Jones Jr., e que Roy quer essa luta.
Mas a luta que todos querem ver, não importa se Anderson Silva ou Chris Weidman vença, é o duelo do vencedor da luta principal do UFC 168 contra Vitor Belfort.
Essa é a luta que todos querem ver. Então temos que pensar direito sobre essa situação entre Anderson Silva e Roy Jones Jr.
Vitor Belfort é, de verdade, a luta que todos querem ver, seja contra Weidman ou contra Anderson.” disse o Presidente em entrevista ao programa de rádio Metro South Morning Show.
Belfort venceu o inglês Michael Bisping e os americanos Luke Rockhold e Dan Henderson por nocaute e aguarda o vencedor do combate principal do evento 168 que acontece neste sábado em Las Vegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Direto Aqui !!!