terça-feira, 28 de maio de 2013

Anthony Pettis: "Minha trocação é algo que o José Aldo jamais viu"


Ex-campeão do WEC considera que brasileiro terá dificuldades para encontrar parceiros de treino com estilo parecido com o dele. Dono de uma técnica refinada e golpes fortíssimos, fruto de uma vasta experiência no taekwondo, Antonhy Pettis é um dos strikers mais respeitados do MMA mundial na atualidade. Esse é um dos motivos de tanta expectativa para a luta dele contra José Aldo no dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro. O brasileiro também é reconhecidamente um lutador com forte trocação, e isso torna para muitos o casamento da luta "perfeito". Pettis conseguiu se sobressair no MMA tendo um estilo próprio, diferenciando-se da maioria dos strikers, geralmente oriundos do boxe ou do muay thai. Ele acha que por isso José Aldo pode ter dificuldades em sua preparação. - Sinto que a minha trocação é algo que o Aldo jamais viu. Ele não vai ser capaz de encontrar parceiros de treinamento que podem fazer o que eu faço. Estou acostumado com os chutes baixos (especialidade de Aldo). Sou golpeado dessa maneira desde que eu tinha cinco anos, acho que meu alcance é maior do que o dele. Sou maior, posso me igualar a ele em velocidade e potência e tenho um estilo inigualável - disse o ex-campeão peso-leve do WEC ao site "Bleacher Report".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top