- Os boatos de aposentadoria de Chael Sonnen foram prematuros, o falastrão afirmou na noite desta terça-feira que continuará lutando mesmo após a derrota para Jon Jones no último sábado no UFC 159.
- E mais afirmou que seu próximo alvo é o brasileiro Wanderlei Silva, com quem já trocou inúmeras provocações através da imprensa e da internet.
- Eu não vou a lugar nenhum até que eu e Wanderlei acertemos as contas de uma vez por todas - disparou o lutador americano em entrevista ao programa oficial de notícias do Ultimate o "UFC Tonight".
Ao saber das notícias o "Cachorro Louco" rapidamente respondeu no Twitter, apenas com uma interrogação, como se não entendesse de onde havia partido o desafio de Sonnen.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJrF9CwXehaDkDc3vK0pX2uvtXDHhxbYB7Z9ua6bmEl1OcIuhx4qYgyjCoriYqIrP6hl1yd0UCRyE-VyzqHFjksfG57igO2YBdLzVHKxaS6f4LHwcRb5lq1S_VUjqJDu8i3CRyVJg6BNeA/s320/aaaaaaaaaaaaaamont-silva_sonnen_60.jpg)
- A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen começou em 2010, após as inúmeras provocações feitas pelo americano ao Brasil e a ídolos do MMA brasileiro, na tentativa de conseguir uma luta com Anderson Silva.
- Um vídeo em que Wand tira satisfações com Sonnen durante uma viagem conjunta de carro ficou famoso na internet.
- Desde então, o americano e o ex-campeão do Pride trocam provocações, Sonnen já chamou Wand de "estúpido" e "inválido" e o curitibano afirmou que acabaria com o adversário rapidamente.
- Ele me provocou antes, e eu já o provoquei, mas a luta nunca fez sentido.
- Eu estava lutando pelo título e ele era apenas um cara no card. Agora acho que essa luta faz um pouco mais de sentido
- explicou Sonnen.
Durante sua entrevista ao "UFC Tonight", Sonnen explicou ainda que permaneceria no peso-meio-pesado (até 93kg), em vez de voltar a competir no peso-médio (até 84kg), onde foi derrotado por Anderson Silva duas vezes na disputa pelo cinturão.
- Ele citou uma falta de adversários apropriados na divisão de baixo, além de não ter de cortar tanto peso, mesma razão pela qual Wanderlei decidiu voltar à categoria neste ano.
- Eu vou certamente continuar em 93kg, a não ser que eles inventem um peso-casado, eles têm algumas pessoas que fazem isso.
- Sei que Rich Franklin lutou em peso-casado várias vezes, mas eu não vou estar disputando cinturão tão cedo, nem Rich Franklin e mais alguns outros caras.
- Então há um espaço em que poderíamos nos encontrar no meio, afirmou o "Gângster Americano" que todavia, garantiu não estar desafiando Franklin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Direto Aqui !!!