segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pezão se diz prejudicado com ‘interrupção precoce’ e pede que árbitros sejam punidos


O americano Cain Velasquez confirmou o favoritismo e venceu, na madrugada deste domingo, o brasileiro Antonio “Pezão” Silva, mantendo o cinturão dos pesos-pesados. Nocauteado ainda no primeiro round, Pezão demonstrou sua insatisfação durante a coletiva após o evento, mas com o árbitro Mário Yamasaki, que permitiu golpes ilegais aplicados pelo adversário e terminou a luta muito cedo. “Acho que ele (Yamasaki) parou rápido demais, mas meu pensamento é o seguinte. Quando o atleta faz uma coisa errada, é punido. Acho que o árbitro tem que ser punido também. Não tenho que falar nada, basta vocês verem o vídeo. Tomei várias pancadas na nuca. Ele esteve no vestiário antes e disse que a primeira (na nuca) seria uma advertência, e a segunda tiraria ponto. Eu tomei vários golpes na nuca”. Pezão também disse que o argumento não era uma desculpa para a derrota e parabenizou Velasquez pela sua 12ª vitória na carreira. “Cain é um grande atleta, isso não é desculpa. Vou me preparar e espero voltar melhor”. Sobre a reclamação do brasileiro, o presidente do UFC, Dana White, que estava na coletiva, aprovou a sugestão. ”Adorei a ideia de punir árbitros. É a melhor ideia que ouvi nos últimos tempos”, comentou. Pezão também aproveitou para parabenizar Velasquez pela sua 12ª vitória na carreira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top