quinta-feira, 6 de junho de 2013






 A Chute Boxe está com dois atletas no UFC que acontece no sábado, dia 8 de junho, na cidade de Fortaleza, no Ceará.
Felipe Sertanejo e Leandro Buscapé, encaram, respectivamente, Godofredo Pepey e Ildemar Marajó.
Sertanejo garante que apesar de seu adversário ser do Ceará, a torcida vai estar dividida e que está controlando a ansiedade para o combate:
"To preparado, to bem, falta uns 4 ou 5 Kg pra bater o peso, e agora é esperar a hora. Fazer uns treinos ainda, baixar o peso devagar, ter uma alimantação boa, deixar baixar um pouco a ansiedade, esperar sexta-feira a Pesagem e depois ir pra guerra. O Pepey lutar em casa não me incomoda, estou lutando no Brasil, é meu país e eu acho que apesar de ser a cidade dele a torcida vai estar até divivida. Tem bastante gente me mantando mensagem aqui de Fortaleza dizendo que está torcendo por mim".
Leandro Buscapé, que participou da Seletiva do TUF Brasil 2, mas foi derrotado, e mesmo assim contratado pela organização, está encarando a estreia como "a luta de sua vida":
"To super confiante, to bem treinado, e to muito concentrado pra essa luta. É uma estreia, mas é a luta da minha vida, fiz a lição de casa que era treinar forte, e vamos atrás dessa vitória se Deus quiser".
O treinador Diego Lima está otimista em relação a seus atletas:
"O treinamento está sendo muito duro, já estávamos vindo de uma sequência de bastante luta, a gente já está preparado. Eles ajudaram na preparação do (Lucas) Mineiro, do Alan (Puro Osso), então na verdade a gente já tá no embalo. Para luta do Felipe (Sertanejo) com o (Godofredo) Pepey, a gente focou no que o Pepey faz. Treinamos Muay Thai, Wrestling, Boxe e Jiu Jitsu, e na sequência o (Leandro) Buscapé assinou e aí novamente focamos no que o Ildemar (Marajó) gosta de fazer. A preparação tá boa pra caramba, estão bem no peso, na força, e se Deus quiser vão trazer as vitórias pra gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top