quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jéssica Andrade "Bate Estaca" Uma Paranaense no UFC




O Paraná terá uma representante Feminino no UFC, o maior evento de MMA do planeta. Depois de anunciada a contratação de Amanda Nunes, foi a vez da paranaense Jéssica Andrade "Bate Estaca".

A paranaense de Umuarama, que representa a equipe Paraná Vale Tudo, do líder Gilliard Paraná, já tem sua estreia marcada: Será a primeira brasileira a pisar em um octógono do evento.

Jéssica Andrade enfrenta Liz Carmouche no dia 27 de julho, no UFC on FOX 4. em Seattle, nos Estados Unidos.

A atleta relembra o passado difícil no interior do estado do Paraná e garante show no evento:

"Muito obrigada por terem acreditado em mim e na minha capacidade, pois quando eu estava lá no sítio trabalhando na roça o dia e ao noite, ía para o treino com o Mestre, minha equipe e família acreditando em mim. E por mais que estivesse difícil, não deixaram que eu desistisse mesmo que me falassem que MMA não era emprego e que não tinha futuro. Sei que vou representar muito bem o Brasil no UFC, não vou desapontar vocês, vou dar um show".

Emocionado, o Mestre Gilliard Paraná comenta a contração de sua atleta:

"Ontem recebemos uma ligação do nosso empresário, me falando que tinha uma notícia para me dar dizendo que Jéssica estava contratada pelo UFC, e se eu queria pôr ela para lutar com Liz Carmouche. Poxa aí é para acabar com tudo né"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top