quarta-feira, 3 de julho de 2013

Galeria de Fotos: Ivan Batman conquista cinturão dos leves no Jungle Fight 54

A principal organização de MMA da América Latina chegou a mais uma nova cidade-sede. o Jungle Fight 54 ocorreu no Barra Tenis Clube, em Barra do Piraí, sul do estado do Rio de Janeiro, contando com a disputa do cinturão dos leves.
Integrante da equipe de Thiago Tavares, Ivan Batman tomou o cinturão de Lucio Curado, representante do time de Acelino Popó, com uma arrasadora submissão por mata-leão no primeiro round. A luta levou o cartel de Batman a 24-3, sendo a décima terceira vitória por finalização do catarinense, o sexto triunfo seguido e o décimo nas últimas onze lutas.
O evento serviu também para o público conhecer a perigosa e talentosa Bethe Correia, que vem sendo preparada com afinco pelos irmãos Patricky e Patricio Pitbull em Natal. A lutadora da Pitbull Brothers manteve o combate contra Erica Paes, única a vencer Cristiane Cyborg, em pé e mostrou talento na troca de golpes para ficar com a merecida vitória por decisão unânime.
Campeão do torneio dos meios-médios da primeira edição do SMASH Fight, Elizeu Capoeira começou bem o combate contra Guilherme Bomba. Depois de quase nocautear o oponente no segundo round, Elizeu foi pego com um mata-leão, decretando uma grande virada a favor de Bomba.
Confira os resultados completos do Jungle Fight 54 e uma especial galeria de fotos:
Cinturão peso leve: Ivan “Batman” Jorge (Team Tavares) venceu Lúcio Curado (Popó Fight Team) por submissão com mata-leão (2:10, R1)
Bethe Correia (Pitbull Brothers) venceu Érica Paes (X-Gym) por decisão unânime
Ederson “Lion” Macedo (X-Gym) venceu Jackson Mora (Team Mata Leao-PER) por submissão com mata-leão (0:20, R2)
Guilherme “Bomba” Vasconcelos (Titi Jiu-Jítsu) venceu Elizeu “Capoeira” dos Santos (CM System) por submissão com mata-leão (2:25, R2)
Murilo Rosa Filho (Clayton Mangueira Team) venceu Nelsinho Júnior (NR JJ/Team Braga/Golden Cage) por nocaute técnico (3:44, R1)
Thiago Manchinha (Checkmat) venceu Lucas Melo (Relma Team) por decisão unânime
Alexandre “Capitão” Almeida (Orion Fight Camp) venceu Leandro “7 Bala” Paes (Nova União) por submissão com mata-leão (1:20, R1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top