segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lutador de Jiu-Jitsu morre no ES com suspeita de abuso de anabolizantes

O lutador de Jiu-Jitsu Gidel Gil de Souza, de 24 anos, faleceu neste domingo por enfizema pulmonar, após dar entrada no Hospital São Francisco, em Cariacica (ES). A família do rapaz encontrou seringas e ampolas que serão analisadas pela polícia local, e podem ser frascos de anabolizante.
Gidel deu entrada no hospital na noite de sábado, com quadro de hipoglicemia e desidratação. O cunhado do lutador, que prefere não se identificar, acompanhou todo o período de internação do rapaz. "Ele teve convulsões pela madrugada, daí tudo piorou e o quadro só se agravou, até o domingo", disse ele.

Reforçando a tese de que Gidel teria tomado anabolizantes, a família apresentou aos oficiais do Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica, o celular do rapaz, onde ele dizia "To todo mole, to com medo, tomei a parada agora (sic)". Amigos ainda informaram à família que o rapaz vinha tomando anabolizantes há 20 dias. O corpo do rapaz já foi conduzido para o Departamento Médico Legal, para a confirmação ou não sobre a influência das drogas na morte do lutador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top