sábado, 6 de julho de 2013

Wanderlei Silva quer lutar contra Chris Weidman caso ele vença Anderson Silva

Um dos atletas mais carismáticos da história do MMA mostrou que a idade avançada não diminuiu seu instinto de lutador. Na expectativa de mais uma defesa de cinturão do amigo Anderson Silva, Wanderlei Silva declarou estar de prontidão para vingar o compatriota diante de um eventual resultado negativo no sábado, como fala ao site da Fox Sports do Brasil.

“Se der zebra e o Weidman ganhar, eu me coloco na posição de primeiro desafiante. Prometo ser o mesmo Cachorro Louco que acabou de ganhar quatro bônus em três lutas. Eu tenho 37 anos. Estou lutando contra garotos de 21, 22, 23 anos e fazendo os melhores duelos da noite. Pode ser um combate interessante para o público”.


Apesar de atualmente competir entre os meio-pesados, Wanderlei lutou durante muitos anos na divisão dos médios.  Com 35 vitórias e 12 derrotas, o “Mr. Pride” soma três triunfos em suas últimas cinco lutas. Sua mais recente aparição dentro do octógono foi coroada com um nocaute diante do perigoso Brian Stann, no dia 3 de março deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top