sábado, 10 de agosto de 2013

Brasileiro demitido pelo UFC desabafa "Não é justa a maneira como eles tratam as pessoas"

Jorge Santiago já passou três vezes pelo UFC e provavelmente a quarta não deve acontecer. O brasileiro deu uma entrevista para o site Bloody Elbow na qual contou ter sofrido descaso dos promotores da organização.


"Fiquei surpreso quando eles me cortaram, até pela circunstância que eles me ofereceram a luta. Meu empresário me ligou perguntando se eu não queria enfrentar o Gunnar Nelson, e me disse que seria um grande favor que estaria fazendo ao UFC e que eles não esqueceriam disso", falou o lutador.

Após ser derrotado por pontos em sua estreia nos meio-médios, o lutador foi novamente desligado do UFC. Isso o fez pensar sobre a maneira como o Ultimate trata seus lutadores.

"Fui lá e dei o meu melhor, lutei bem para quem teve duas semanas para se preparar e lutar em uma categoria nova. Não é justa a maneira como eles tratam as pessoas e eu não estava satisfeito com a maneira com que eles conduzem seus negócios. Me sinto muito mal pelos caras que ainda lutam no UFC", encerrou.

Jorge agora tem nova casa para lutar. Ele estreia no WSOF, no sábado (10) contra o americano Gerald Harris, também ex-lutador do UFC. Ex-campeão do Sengoku, Santiago acumulou 25 vitórias e 11 derrotas em sua carreira como profissional de MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top