segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Matt Brown: 'Só estou nesse esporte para arrebentar Georges St-Pierre'

O meio-médio Matt Brown é o que se pode chamar de um autêntico casca-grossa. Após ter problemas com drogas - foi viciado em heroína, o que lhe rendeu não só algum tempo atrás das grades, como também o apelido de "Imortal" -  o lutador participou do TUF 7, e foi visto como um dos atletas mais perigosos dentro da casa do reality show. De temperamento fechado, e sem se meter em polêmicas ou brincadeiras na casa do reality show, ganhou o respeito dos participantes e também de Dana White. Mesmo sem ainda ter feito uma luta contra os principais lutadores da categoria, é visto como um lutador que não escolhe adversário, e se entrega às lutas por inteiro.
No último sábado, após nocautear Mike Pyle em apenas 29 segundos - um dos resultados mais surpreendentes da noite, por ter sido conseguido contra um lutador que é tido como duríssimo por todos os que o enfrentam e acompanham o UFC - Brown recebeu o prêmio de "Nocaute da Noite" e pediu que lhe fossem dadas lutas contra os tops. Pedido justo, feito por quem vem de seis vitórias seguidas. Perguntado na coletiva de imprensa sobre quem gostaria de enfrentar, Brown foi direto, bem ao seu estilo.
- Eu luto contra quem quer que o UFC mande, mas só estou neste esporte por uma coisa: arrebentar Georges St-Pierre - disse o lutador na coletiva de imprensa após o torneio.
Mike Pyle Matt Brown ufc fight night (Foto: Agência Getty Images)Matt Brown festeja o nocaute em apenas 29 segundos
diante de Mike Pyle em Boston (Foto: Getty Images)
Ex-companheiro de treinos de Mike Pyle, Matt Brown revelou que o adversário do último sábado o surrava na academia, e era temido por todos.
- Mike Pyle de surrava na academia quando treinávamos juntos. Lá ele era um dos melhores do mundo, e acho que realmente ele está entre os melhores, mas às vezes não consegue render na luta o que faz nos treinos. Eu subi lá pra acabar com ele, porque sabia que, se não fizesse isso, ele acabaria comigo.
Enquanto uma eventual luta sua contra St-Pierre não é marcada, Brown espera que o nocaute devastador contra Pyle o leve adiante no ranking do UFC, e o coloque diante de lutadores mais bem colocados na lista.
- Tomara que essa vitória be ponha em uma boa posição para fazer lutas realmente grandes. Nesse esporte você ganha o que conquista, não o que merece. Espero estar merecendo algo maior a partir de hoje - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top