quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pegando fogo: Lyoto Machida desafia Belfort


Uma espetacular rivalidade explodiu do dia para a noite no UFC. Dois expoentes do Brasil no MMA parecem interessados em uma disputa que possui todos os componentes para marcar seu lugar na história da promoção. De um lado, o ex-campeão dos meio-pesados da companhia, Lyoto Machida, do outro, um dos pioneiros do esporte, presente em ação desde a época do Vale-Tudo, Vitor Belfort. 
Revoltado com a postura de Belfort, que após aceitar pegar Jon Jones como substituto de Dan Henderson no ano passado passou a ironizar os lutadores que haviam rejeitado a luta, entre eles Machida, o carateca demonstra claramente uma empolgação acima do normal para a concretização do show, como afirma em vídeo enviado ao Combate.
“Estão cogitando bastante uma provável luta entre mim e o Vitor Belfort. O Vitor é um cara que tem uma grande história dentro do esporte. Eu também estou construindo a minha história. Então, uma luta entre a gente iria ser um grande show para o UFC e para todos os fãs do MMA. Eu já aceitei a luta, e com certeza o Vitor Belfort vai aceitar, porque, como ele mesmo falou, filho teu não foge à luta”.

A citação do trecho presente no hino nacional brasileiro é uma clara referência ao polêmico discurso protagonizado por Vitor na época ao aceitar o duelo rejeitado por Machida diante de Jones. O “Fenômeno”, por sua vez, ainda não fez declarações públicas sobre sua disponibilidade ou não frente ao desafiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top