sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tito Ortiz assina com maior rival do UFC e lutará contra Quinton Rampage...

Tito Ortiz e Quinton Rampage Jackson dispensam apresentações aos fãs de MMA. Mas, aos desavisados, um extenso currículo que consta com títulos do PRIDE e do UFC desembarcam no Esporte Interativo no próximo dia 02 de novembro.

Em mais um evento transmitido com exclusividade no Brasil, Ortiz e Rampage lutarão em uma superluta válida pela categoria meio-pesado e já prometeram um confronto que irá parar o mundo do MMA. Sobre o combate, o "campeão do povo", que recentemente foi esnobado por Dana White (presidente do UFC), comentou sobre seu adversário e sua alegria ao assinar com o Bellator:

"Ao longo dos últimos anosa minha paixão pelo MMA estava completamente morta ao lidar com a política do UFC e com Dana White.Eu sou livreBjorn Rbney (presidente do Bellator) e o Bellator criaram essa oportunidade defazer parte dessa família. Eu tenho combatido e derrotado o melhores da história do MMA e no dia 02 de novembroRampage será minha próxima grande vitória. Esta é uma nova era para o Campeão do Povo ", sentenciou Tito Ortiz

Assista o vídeo do anuncio de Tito Ortiz como lutador do Bellator e a encarada com Quinton Rampage (1:50):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top