quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Wanderlei Silva vs. Chael Sonnen nos 20 anos do UFC


Um confronto entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva está cada vez mais perto de acontecer. Durante o programa "Fox Sports Live", o falastrão pediu ao presidente Dana White para fazer, contra o brasileiro, o co-evento principal do UFC 167, que acontece em novembro, em Las Vegas. A luta principal deste evento é a disputa de cinturão da categoria meio-médio, entre Georges Saint-Pierre e Johny Hendricks.
- Dana, não é segredo que sou a maior atração e o atleta mais bem pago do UFC. A única pessoa que chega perto de mim é Georges St-Pierre. Pelo que vejo, em novembro, quando ele enfrenta Johny Hendricks ao vivo em Las Vegas, não há um co-evento principal. Peço que você me coloque com Wanderlei Silva nesse card - declarou o falastrão, que vem de vitória sobre Maurício Shogun, por finalização.

Com a recente confirmação da luta entre Lyoto Machida e Tim Kennedy, e da revanche entre Vitor Belfort e Dan Henderson, Sonnen tem o caminho livre para realizar seu desejo de enfrentar o "Cachorro Louco". Entretanto, segundo Dana White, o agendamento do duelo para o aniversário de 20 anos do UFC, em novembro, dependerá da forma física do brasileiro.
- Bem, nós podemos fazer essa luta. A questão é que o Wanderlei Silva está fora até o início do próximo ano, eu acho. Não tenho certeza se ele está saudável mas, se estiver, definitivamente farei essa luta como co-evento principal - confirmou o presidente da organização.
Wanderlei Silva fez sua última exibição pelo UFC em março deste ano. Na ocasião, o brasileiro derrotou Brian Stann no Japão e recebeu os prêmios de "Luta e Nocaute da noite".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top