segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Alexander Gustafsson faz promessa para vencer Jon Jones: Usar o cinturão por um mês


Após necessitar de seis vitórias ao longo de três anos para receber a chance de lutar pelo cinturão, o sueco fez uma promessa ousada caso saia vencedor da disputa do dia 21 de setembro diante de Jon Jones. Sem pressão e aproveitando cada segundo do momento, Alexander tem a convicção de estar preparado para destruir o último complicado desafio até a consagração, segundo informações do MMA Mania.

“Eu sempre soube que eu iria pegar o cinturão, não havia nenhuma dúvida sobre isso. Eu sempre soube. Quero esse cinturão e é assim que vai ser. Simplesmente não há dúvida sobre isso. Mas eu não achei que viria agora. Tudo foi tão rápido, mas agora eu só estou curtindo cada segundo. Vou ficar com esse cinturão na minha cintura por um mês. Vou tomar banho com ele. Dormir com ele. Vou comer com ele. Vou treinar com ele. Vou ir pescar e caçar com ele. Eu vou fazer tudo com esse cinturão”, prometeu.

O UFC 165 é nesse sábado. A luta principal será o duelo entre Bones e o sueco. O coevento principal terá Renan Barão x Eddie Wineland pelo cinturão interino dos galos.
UFC 165
21 de setembro de 2013, em Toronto (CAN)
CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Alexander Gustafsson
Renan Barão x Eddie Wineland
Brendan Schaub x Matt Mitrione
Costa Philippou x Francis Carmont
Pat Healy x Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Mike Ricci x Myles Jury
Ivan Menjivar x Wilson Reis
Chris Clements x Stephen Thopmson
Mitch Gagnon x Dustin Kimura
John Makdessi x Renée Forte
Jesse Ronson x Michel Trator
Roland Delorme x Alex Caceres
Nandor Guelmino x Daniel Omielanczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top