domingo, 1 de setembro de 2013

Após desafio de Anthony, treinador de Aldo impõe condição e Dana White responde: Dedé faz parecer que ele tem medo de Pettis!


Anthony Pettis desafia brasileiro e treinador responde - Divulgação UFC/Josh Hedges
Anthony Pettis desafia brasileiro e treinador responde – Divulgação UFC/Josh Hedges

Na coletiva de imprensa após o UFC 164, uma polêmica agitou os bastidores do MMA. O desafio público de Anthony Pettis, novo campeão do UFC a José Aldo campeão peso pena do Ultimate.
Após o desafio do lutador americano, o treinador de José Aldo, André Pederneiras respondeu imediatamente ao lutador através das redes sociais.
“Estamos esperando o Dana ligar pra marcar a disputa do cinturão de 145 libras (65 kg), e o Pettis entregar o de 155 (70 kg)” disse Dedé que foi imediatamente respondido por Pettis na coletiva.
“Entregar? Não vou entregar nada. Estou pronto para lutar com ele.” disse Pettis na coletiva pós luta que também teve comentários de Dana White, que analisou a situação.
“Você pode dizer 100% que Anthony Pettis está querendo fazer tudo o que precisar para ter essa luta.
E eu sei que o treinador do Aldo está dizendo: ‘Ele pode descer para os pesos-penas’, mas é porque eles acham que o Anthony vai estar em desvantagem, quando eu acho que ele estará em uma grande vantagem, pois vai estar muito forte.
Presidente do UFC acredita que treinador de Aldo pode estar com medo de combate - Reprodução Twitter
Presidente do UFC acredita que treinador de Aldo pode estar com medo de combate – Reprodução Twitter
Mas, de qualquer jeito, se Aldo subir ou Pettis descer, eles vão lutar. Eu acho que vamos ver Pettis querendo buscar cada vez mais essa luta. Isso pode acontecer.
Para o empresário dele falar. E é isso que me deixa maluco com relação a empresários, e eu adoro ele.
André é um bom rapaz, eu o conheço há muitos anos, mas quando você vai e faz uma afirmação desse jeito, faz parecer que está com medo, que Aldo está com medo.
E essa talvez não seja a mesma opinião do Aldo. Talvez seja só o empresário dele dizendo ‘Isso é o que eu quero que aconteça’, mas faz com que pareça que ele está com medo do Anthony Pettis, o que acaba dando ao Pettis mais uma vantagem.” analisou Dana.
Pettis acabou sofrendo uma lesão no joelho esquerdo após o combate e não se sabe quando será seu retorno ao UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top