Enquanto tiver a carreira administrada por Tito Ortiz, Cris Cyborg vai seguir longe do UFC e da esperada luta contra seu desafeto Ronda Rousey. Pelo menos é assim que pensa Dana White. O presidente do Ultimate e o ex-campeão da organização, que agora faz parte do Bellator, são inimigos públicos e não escondem isso de ninguém. E o fato da lutadora do Invicta FC ser atualmente empresariada por Tito é um ponto bastante negativo para ela, na opinião de Dana:
- Ela tem um idiota tomando conta dos negócios dela, e ele não consegue tomar conta nem dos próprios negócios. A última coisa que eu faria é tratar qualquer coisa com aquele idiota. Não estou falando da Cyborg. Ela literalmente cometeu um suicídio profissional. É o cara mais imbecil do MMA, literalmente, que destruiu sua própria carreira. Ele guia a carreira dela. Não faz sentido algum - disse Dana, durante bate-papo com a imprensa no evento de promoção do UFC 168 no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Dana White já foi empresário de Tito Ortiz vários anos atrás, mas a relação entre os dois desandou e virou inimizade. Na semana passada, o meio-pesado convocou alguns desafetos de presidente, como Rampage Jackson e Randy Couture, para estragar a festa de 20 anos do UFC, em novembro. O "Big Boss" se disse impressionado negativamente com a atenção que Tito ainda ganha da mídia e o ridicularizou como atleta:
- De novo, é o cara mais idiota do MMA. Mas uma coisa em que ele é bom é manter as pessoas falando sobre ele. É o lutador mais irrelevante do planeta. Sério, pessoal, ele não venceu uma luta em anos. Ele não consegue vencer ninguém. A Cyborg nocautearia ele, ok? Literalmente, é o cara mais irrelevante, e as pessoas continuam falando dele. Mesmo sendo estúpido e irrelevante como é, consegue
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Direto Aqui !!!