Na noite da última sexta-feira, 20 de setembro, o brasileiro Douglas Lima tornou-se campeão da temporada oito do GP dos meio-médios do Bellator ao nocautear o americano Ben Saunders com um chute no segundo round. Com o resultado, o brasileiro pode enfrentar o invicto Ben Askren pelo cinturão da categoria ou esperar outro adversário, caso Askren não renove com a organização.
O Bellator 100, realizado no Arizona, EUA, teve ainda no card principal a derrota do brasileiro Sergio Junior para Ron Keslar por decisão dividida dos juízes (29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28). O vencedor do combate, válido pelas quartas de final da nona temporada do GP dos meio-médios, substituiu Matthew Riddle, que não pôde lutar devido a uma lesão nas costelas.
Ainda no card principal, válido pelas quartas de final da nona temporada do GP da divisão até 77kg, mais três lutas: Brent Weedman derrotou Justin Baesman com uma chave-de-braço no primeiro round; Rick Hawn venceu Herman Terrado por decisão unânime dos juízes (30 a 27, 29 a 28 e 29 a 28); e War Machine derrotou Vaughn Anderson com um mata-leão no segundo round. Agora nas semifinais do GP dos meio-médios, War Machine enfrenta Ron Keslar e Rick Hawn luta com Brent Weedman dia 18 de outubro, no Bellator 104.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Direto Aqui !!!