quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Parado há mais de um ano, Thiago Bodão enfrenta russo em Goiânia

Após longa ausência por conta de uma séria lesão no joelho direito, Thiago "Bodão" Perpétuo enfim vai retornar ao octógono. O ex-participante do The Ultimate Fighter Brasil foi escalado para enfrentar o estreante russo Omari Akhmedov no "UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson", que será realizado em Goiânia, dia 9 de novembro, época em que ele estaria perto de completar um ano e meio sem lutar. 

Omari Akhmedov, por sua vez, tem um cartel invicto de 11 vitórias em 11 combates. Dessas, cinco foram por nocaute ou nocaute técnico e quatro por finalização, sendo todas as nove no primeiro round. A última luta dele foi uma finalização sobre o brasileiro Fabricio Nascimento no evento "Nord Desant", realizado no dia 11 de maio.Bodão, de 26 anos, caiu nas semifinais do primeiro TUF Brasil ao ser nocauteado por Cezar Mutante. Ele venceu Leonardo Macarrão por nocaute técnico no UFC 147, dia 23 de junho de 2012, e depois foi escalado para enfrentar o holandês Michael Kuiper no UFC São Paulo, em 19 de janeiro deste ano, mas sofreu uma ruptura no ligamento anterior cruzado do joelho direito e teve de sair do card. O atleta da Chute Boxe Tragante passou por cirurgia de reconstrução do local e desde então vinha se recuperando. O cartel de Bodão é de nove vitórias, uma derrota e um empate.
UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson
9 de novembro, em Goiânia (GO)
CARD DO EVENTO (até agora)
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Thiago Tavares x Quinn Mulhern
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Adriano Martins x Daron Cruickshank
José Maria No Chance x Dustin Ortiz
Thiago Bodão x Omari Akhmedov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top