terça-feira, 10 de setembro de 2013

Rashad brinca sobre Sonnen: 'Tenho que começar a desgostar dele agora'

O provérbio que diz "amigos, amigos, negócios à parte" pode resumir bem o duelo entre Rashad Evans e Chael Sonnen, marcado para o dia 16 de novembro, em Las Vegas (EUA). Os dois lutadores demonstram uma boa relação, mas Sonnen tomou a iniciativa de "convidar" Rashad para um duelo entre eles.
Tüdo começou quando um fã enviou a Sonnen um pôster não oficial mostrando uma até então suposta luta entre ambos. O ex-desafiante dos médios e dos meio-pesados gostou da ideia e perguntou a Rashad, via Twitter, se ele gostou. A resposta foi "sim". O Ultimate também gostou e colocou os dois para se enfrentar em seu evento de 20 anos, o UFC 167.
- Ódio é uma palavra forte, mas eu tenho que começar a desgostar dele fortemente (risos). Está tudo bem, cara. Isso não muda o que sinto por Chael. Eu ainda acho que ele é um dos melhores caras dentro do esporte e fora do octógono. Mas não me entenda errado, eu gostar dele não vai me impedir de tentar superá-lo - disse Rashad ao site "MMA Fighting".


O UFC 167 terá como luta principal a disputa do cinturão dos meio-médios, entre Georges St-Pierre e Johny Hendricks. O duelo entre Rashad Evans e Chael Sonnen será o penúltimo da noite.
UFC 167
16 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Georges St-Pierre x Johny Hendricks
Rashad Evans x Chael Sonnen
Frank Mir x Alistair Overeem
Robbie Lawler x Rory MacDonald
Josh Koscheck x Tyron Woodley
Evan Dunham x Donald Cerrone
Rick Story x Brian Ebersole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top