terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ronaldo Jacaré aceita pegar Belfort, Lyoto e até Anderson Silva


Considerado como um dos lutadores mais profissionais e focados da atualidade por colegas e treinadores, Ronaldo Jacaré definiu um novo desafio em sua vida: quer ser campeão do UFC.

Para alcançar o posto, o ícone do Jiu-Jitsu Jacaré sabe que terá de enfrentar os melhores. Transbordando confiança após o massacre diante de Yushin Okami, Jacaré garantiu total motivação para encarar compatriotas como Vitor Belfort e Lyoto Machida, além de aceitar enfrentar até mesmo Anderson Silva, em caso de luta pelo cinturão, conforme conta à Tatame.

“Lógico que eu aceitaria. Não sei nem por que você me pergunta isso. Quem não quer enfrentar o Belfort, um cara que está numa evolução animal, está nocauteando todo mundo? O Lyoto, que foi campeão nos meio-pesados? Lógico que eu quero! Manda essa luta para mim que eu aceito. Quanto ao Anderson, treinamos muito tempo juntos, e essa é uma luta que você geralmente não quer. Mas eu não vou desistir do meu sonho por causa de outra pessoa, e todo mundo sabe disso. Mas digo que eu não quero, não peço e não desejo essa luta nunca”, afirmou Jacaré.

Aos 33 anos de idade, Jacaré soma 19 triunfos e três derrotas no MMA. Em sua últimas 10 exibições, registra brilhantes 9 vitórias e apenas um resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top