segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sonnen provoca e diz que lutas de Wanderlei no Pride foram armadas

Ex-campeão da categoria até 93kg do Pride, Wanderlei Silva era um dos lutadores mais respeitados do evento japonês. Mas para Chael Sonnen, tudo não passava de uma farsa. O americano, após o brasileiro dizer que quer destruí-lo e humilhá-lo na frente dos amigos dele, respondeu usando mais uma vez a ironia e colocando em xeque os resultados obtidos por Wand no passado.
- Estou implicando com ele? Sim, estou implicando com ele. Isso remonta a quando ele estava lutando no Japão. Eu fui o primeiro cara a apontar o fato de que aquelas lutas eram falsas, que ele não ganhou lutas no Japão. Elas foram armadas. Mas assim que eu disse isso, outros caras começaram a sair e dizer: "Oh, Chael está certo". De Gary Goodridge a Mark Coleman, Don Frye... "Sim, nós estávamos nos bastidores, e sim, isso era armado". Ele (Wanderlei) está chateado, mas isso não muda a realidade do que aconteceu - polemizou Sonnen em entrevista ao site "MMA Fighting".


O Ultimate queria colocar Wanderlei Silva e Chael Sonnen para lutar no UFC 167, marcado para o dia 16 de novembro. De acordo com a versão oficial, uma lesão do brasileiro impediu o duelo, e Sonnen vai enfrentar Rashad Evans.
Sonnen também usou o caso para provocar o brasileiro. O americano deu a entender que Wanderlei recusou a luta.
- A versão de Wanderlei é: "Eu adoraria fazer isso, mas o UFC não me ofereceu a luta". Mas quem acredita que o UFC não tentou colocar este colossal megaluta entre dois caras que realmente desdenham do outro é mais do que tolo. Nós estamos nesse negócio de luta por uma razão - para lutar . Há pessoas lá fora que eu não gosto. Mas, ao mesmo tempo, se essas pessoas estão preferindo fazer suas lutas com vídeos legendados, e o resto de nós prefere fazer nossas lutas no octógono, temos de operar dentro dessa hierarquia. Não há muito que possamos fazer - disse Sonnen.
A luta de Chael Sonnen será a penúltima do UFC 167. A atração principal será a disputa do cinturão dos meio-médios entre Georges St-Pierre e Johny Hendricks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top