Apenas 12 dias depois de fazer uma luta épica contra Alexander Gustafsson em Toronto, Jon Jones já tem oficializado seu próximo combate. Como Dana White tinha adiantado na semana passada, o campeão dos meio-pesados defenderá pela sétima vez seu cinturão contra o brasileiro Glover Teixeira.
Explico: Nos Estados Unidos, há um revezamento das emissoras de TV para a transmissão desse que é o evento esportivo mais visto em todo o mundo. Em 2014, ele estará nas mãos da FOX, emissora parceira do Ultimate. Com isso, Dana White tirou o evento de Las Vegas e o levou para perto do Superbowl.Lá, estava apalavrado, agora é oficial. A luta será a principal do UFC 169 e acontecerá no dia 1º de fevereiro, no ginásio Prudential Center, em Newark, Nova Jersey. Esse será o tradicional card do fim de semana do Superbowl e finalmente será realmente casado com a decisão do futebol americano.
A partida de futebol americano acontecerá no dia seguinte do UFC 169, domingo, no Metlife Stadium, na cidade de East Rutherford, também em Nova Jersey, a apenas 16 km de distância. Nada foi divulgado ainda, mas são esperados eventos combinados entre UFC e NFL. Será uma enorme festa.
Outra novidade anunciada para esse card é a luta entre os pesos pesados Frank Mir e Alistair Overeem. Eles se enfrentariam em novembro, no UFC 167, mas o evento deu mais tempo para Mir se recuperar do nocaute sofrido no mês passado. Dana White já avisou: quem perder nessa luta será demitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Direto Aqui !!!