O Bellator vai facilitar a ida de Ben Askren para o Ultimate. Entretanto, com uma condição: o campeão meio-médio da organização comandada por Bjorn Rebney teria de chegar ao UFC disputando o título de cara. A revelação foi feita pelo próprio Askren nesta quinta-feira.
- Ele (Rebney) me ligou e disse: "Eu acho que você é o melhor meio-médio do mundo". Eu pensei: Ok, onde ele está indo com isso?" E então Rebney perguntou em voz alta: "Que tal se eu deixá-lo livre se você lutar contra Georges St-Pierre?" - contou Askren ao site do canal americano "ESPN".
O contrato de Ben Askren (12-0) com o Bellator, onde é campeão meio-médio, terminou após sua última luta, no dia 31 de julho. Mas a organização tem a opção de poder igualar qualquer proposta feita por concorrentes até julho de 2014, de acordo com o último acordo firmado entre as partes.
Para Ben Askren, a vontade de Bjorn Rebney é provar que o Bellator tem bons lutadores e que esses atletas podem competir de igual para igual com as estrelas do Ultimate.
- E eles realmente têm bons lutadores. Eu, literalmente, acho que sou o melhor meio-médio. Acho que eu poderia vencer St-Pierre. Acho que Bjorn realmente pensa isso. Obviamente, ele não me mandaria (para o UFC) para ser esmagado e fazer a sua organização parecer estúpida. Claro, tenho uma centena de tweets por dia me dizendo como sou estúpido por pensar que eu poderia competir com o St-Pierre. Mas isso é algo em meu coração, eu realmente acho que posso fazer - explicou Askren.
O Ultimate, por outro lado, já manifestou interesse na contratação de Ben Askren, mas ainda não oficializou uma proposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Direto Aqui !!!