sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sonnen revela exigências de Wand para encará-lo e o chama de ‘americano’

A novidade de que Chael Sonnenseria um dos treinadores do TUF Brasil 3 ao lado de Wanderlei Silvapegou muitos de surpresa, menos o falastrão. O americano, que está em Manchester para ser córner de Luke Barnatt, sempre deixou clara sua vontade de encarar o brasileiro e, em entrevista à imprensa inglesa, fez questão de dar uma alfinetada no adversário.

“Não fiquei infeliz (com a novidade). Quero lutar com Wanderlei, e ele colocou um número de restrições na luta. ‘Só vou te enfrentar se…’, e foi uma grande lista. Ele até pediu por uma luta de 30 minutos, que não existe em nenhum lugar do mundo, e para um cara que se cansa em 30s, achei um pedido estranho, mas concordei. Aí, ele colocou uma estipulação para ser no Brasil, acho que ele achou que isso me manteria longe, mas está aí mais uma coisa marcada na lista”, disse.
Nesta semana, Wand fez uma sugestão para que cada técnico tivesse um time com atletas do seu país, o que seria uma novidade no programa. E Sonnen aprovou o pedido, mas provocou o Cachorro Louco lembrando que ambos moram nos Estados Unidos e que o atleta tupiniquim não liga para o Brasil.
“Eu não sei se sou contra isso, não ouvi esse comentário, mas eu gosto. Vamos esclarecer uma coisa: Wanderlei mora em Las Vegas, Nevada. Eu moro em West Lynn, Oregon. Nenhum de nós é do Brasil. Na primeira chance que ele teve de deixar seus compatriotas, ele deixou. Ele tem um negócio na América, ele paga impostos à América, ele matriculou seus filhos no sistema educacional americano e contribuiu um total de zero dólares para o Brasil, para nenhuma caridade brasileira, e nenhuma caridade brasileira vai defendê-lo e negar isso. Ele deixou aquele país, foi roubado com arma na última vez que esteve lá – isso está gravado. Estão trazendo dois caras de fora”, afirmou.

“Eu tenho um trabalho a fazer. Quando disse que iria para lá treinar (os aspirantes ao UFC), foi para valer. Vou para treinar, não vou lá para criar brigas com Wanderlei. Vou por uma razão: treinar. É um esporte de duas pessoas, eles precisam fazer sua parte. É a experiência deles, vai depender deles”, finalizou.Com a rivalidade entre os atletas passando dos limites, a expectativa é que aconteçam muitas confusões na casa do TUF. No entanto,se depender de Sonnen, ele só vai lá para fazer seu trabalho e formar campeões.

2 comentários:

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top