Em sua estreia no UFC, um desconhecido jovem chamado Junior Cigano nocauteou de forma brutal Fabrício Werdum. De lá para cá ambos realizaram feitos impressionantes em suas carreiras.
O ícone do Jiu-Jitsu finalizou ninguém menos que Emelianenko Fedor, encerrando dez anos de invencibilidade do russo, enquanto o catarinense escalava a divisão dos pesados até chegar ao título. Confirmado como novo desafiante ao cinturão, Werdum aguarda a disputa entre Cain Velásquez e Cigano para descobrir quem será seu oponente na luta mais importante de sua carreira na promoção. Porém, o finalizador já escolheu quem prefere encarar, como conta ao "MMA Fighting".
“Eu acredito que todo mundo preveja uma luta como eu. Cigano tem grandes chances de nocautear nos dois primeiros rounds. Depois disso, o condicionamento do Cain é excelente para os pesados. Nada contra o Cigano, mas eu quero essa revanche. Eu achava que era o cara naquela época. Eu quero a revanche não pro ser ele, mas provar para mim mesmo que posso vencê-lo se fizer as coisas corretamente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Direto Aqui !!!