O UFC realizou nesta quinta feira em Las Vegas a coletiva pré luta de imprensa da edição 168 do evento.
Contando com duas grandes revanches esperadas para este sábado, entre o campeão dos médios Chris Weidman contra o brasileiro Anderson Silva e das americana Ronda Rousey versus Miesha Tate, o evento trouxe momentos distintos.
Com seriedade, os lutadores responderam perguntas da imprensa especializada com Anderson e Weidman sendo bastante acionados.
A rivalidade de Ronda Rousey e Miesha Tate também foi bastante discutida durante a coletiva que tiveram ainda a presença de Travis Browne e Josh Barnett.
Anderson Silva desconversa sobre futuro imitando Ronaldo Fenômeno e Felipão para responder perguntas
Descontraído, o brasileiro Anderson Silva usou de muito bom humor para responder algumas perguntas da imprensa brasileira.
Imitando o ex jogador Ronaldo Fenomeno e o atual treinador da Seleção Brasileira de Futebol, Luis Felipe Scolari, o lutador arrancou risadas do público.
Porém respondendo as perguntas, o lutador preferiu não falar sobre aposentadoria independente o resultado de seu combate contra Weidman no próximo sábado.
“Essa vou responder igual ao Felipão: É claro que eu vou, pô (risos).
Eu tenho oito lutas ainda no meu contrato. Enquanto eu ainda tiver vontade de fazer o que eu faço, eu vou fazer.
Pode ser que sim e pode ser que não, é algo que não tem como eu te dizer agora. São coisas que só o coração pode saber.
Vou responder igual ao Ronaldo: claro que eu vou voltar e jogar. E tô muito feliz. E queria dizer que pô, vou voltar a jogar.
Eu queria muito fazer isso, mas não tenho tempo hábil. Eu teria que nascer de novo para fazer tudo o que eu quero fazer.
Seria uma honra representar o Brasil no taekwondo nas Olimpíadas. Mamãe não gosta, papai não quer” disse Anderson fazendo referência ao Presidente do UFC. Dana White.
Spider admite que poderia parar mas que conselho de filho fez voltar atrás na decisão
Anderson revelou que pensou em parar após a derrota no primeiro combate com Weidman mas que uma ligação o fez mudar de idéia.
Também respondeu sobre como foi acertada a revanche já que o lutador deu declarações após o primeiro combate de que não gostaria de lutar pelo título novamente.
“O presidente me disse. Você sabe que qualquer decisão que você tomar nós vamos aceitar. Mas você tem que continuar.Você tem que fazer isso. Você precisa.
Eu agradeci a ele e ao meu adversário por aceitar lutar pelo cinturão de novo. Depois que caiu a ficha, depois que eu saí da última luta, eu fui para o quarto e dei uma pensada.
Acho que agora é a hora de parar, acho que já deu. Mas aí eu peguei o telefone e falei com o meu filho, e ele disse: Pai, faz o que tem que fazer e esquece o resto. Vê o que vai te fazer feliz e vai até o final”. disse Spider.
Em revanche esperada, Ronda Rousey quer se manter motivada e Miesha promete não cometer o mesmo erro na primeiro combate
Outra luta muito aguardada é o duelo feminino entre a campeã peso galo feminina do UFC, Ronda Rousey e Miesha Tate.
Na coletiva, Ronda procurou não atacar a adversária e apenas se focar em sua performance respondendo a algumas perguntas.
“ É duro se manter motivado. Ganhei da Miesha antes, ganhei o cinturão, e só por isso eu fui fazer filmes, quis me colocar numa posição em que as pessoas tivessem uma dúvida sobre mim, para que eu voltasse com algo a provar.
Sempre quero que as pessoas duvidem de mim, não quero ter uma luta que seja perder ou perder, que eu vença e as pessoas digam que não fiz mais do que a obrigação. disse Ronda.
Miesha Tate mostrou respeito e quer não cometer os mesmos erros de sua derrota para a campeã do UFC.
“O esporte é tão físico quanto emocional. Eu aprendi a lidar com isso da pior maneira. Meu erro na última luta foi físico, mas mentalmente eu estava fraca. Isso não acontecerá novamente.” prometeu a lutadora.
O UFC acontece neste sábado em Las Vegas e será a última edição do ano.
O evento também conta com outros brasileiros como Diego Brandão, Fabrício Camões, Gleison Tibau e William Patolino.
A Rede Globo vai transmitir as lutas principais do evento com 30 minutos de atraso devido a cláusula contratual com o UFC na madrugada de sábado para domingo.
Veja a coletiva de imprensa na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Direto Aqui !!!