quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

“Weidman x Anderson Silva 2: revanche, redenção e retomada”

A menos de um mês para o evento mais esperado do ano, o UFC divulgou o horário a ordem das lutas da edição 168, o já tradicional evento de Ano Novo em Las Vegas. Com a revanche entre o campeão Chris Weidman e Anderson Silva encabeçando o card, a show terá cinco brasileiros, sendo três no card principal.

Além dos ex-campeão dos médios tentando retomar seu cinturão, Fabrício Camões e Diego Brandão também estarão na parte principal do card. Já no card preliminar teremos o experiente Gleison Tibau e a revelação William Patolino, que estreia no Ultimate depois de ter perdido a final do TUF Brasil 2 para Léo Santos.
Quanto ao horário, o UFC 168 comerá 30
min mais tarde que o horário inicialmente previsto porque o card terá uma luta a menos. O brasileiro Guto Inocente faria sua estreia no UFC contra Shane del Rosario, mas o norte-americano sofreu um infarto e morreu nesta semana.
Assim, amigo internauta, pode preparar seu café ou energético para acompanhar o evento. O card preliminar começará às 22 horas (de Brasília) e o preliminar à 1 hora na madrugada de sábado para domingo. Ou seja, a Luta de Anderson Silva dificilmente acontecerá antes das 3h ou 3h30. Se você for assistir na TV Globo, pode colocar mais 30min na conta.

Card Principal
Chris Weidman x Anderson Silva – pelo cinturão dos médios
Ronda Rousey x Miesha Tate – pelo cinturão feminino peso galo
Josh Barnett x Travis Browne – pesos pesados
Fabricio Camoes x Jim Miller – pesos leves
Diego Brandao x Dustin Poirier – pesos pena
Card preliminar
Uriah Hall x Chris Leben –pesos médios
Michael Johnson x Gleison Tibau – pesos leves
Manny Gamburyan x Dennis Siver – pesos pena
Siyar Bahadurzada x John Howard – pesos meio-médios
William Macario x Bobby Voelker – pesos meio-médios
Estevan Payan x Robert Peralta – pesos pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top