sábado, 18 de janeiro de 2014

Anderson Silva se distrai com vídeo games e vai ao Brasil para assistir a Copa do Mundo: Temos uma grande chance de vencer!


Spider mostra confiança pela seleção brasileira - Divulgação UFC/Josh Hedges
Spider mostra confiança pela seleção brasileira – Divulgação UFC/Josh Hedges
Se recuperando de uma grave lesão sofrida no UFC 168 contra o americano Chris Weidman, Anderson Silva está procurando ao máximo se distrair.
Flagrado pelo site americano TMZ na saída de um restaurante com sua família, o lutador comentou novamente sobre sua lesão.
“Espero ter uma boa terapia de recuperação.  Mas é ruim cara. Eu estou tendo um mau relacionamento com ele (vídeo do combate contra Weidman).” brincou o lutador que está aderindo aos vídeo games para tentar aliviar a tristeza após se machucar.
“Eu tenho jogado muito vídeo game. Futebol americano, Winning Eleven (famoso jogo de futebol) e Call of Duty.” contou Spider que foi perguntado pelo repórter se iria ao Brasil para ver os jogos da Copa do Mundo que acontece no meio deste ano.
“Sim. Eu estou muito feliz pelo Brasil e muito excitado pela seleção brasileira. Acho que temos uma grande chance de vencer.” analisou o lutador.
Sem retorno previsto ao UFC, Anderson fraturou a tíbia e fíbula da perna esquerda após acertar um chute baixo com a canela no joelho de Chris Weidman.
O lutador deve ter a recuperação prevista entre 6 a 9 meses, segundo os médicos que cuidam do lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top