sábado, 18 de janeiro de 2014

Dana White responde críticas de St.Pierre sobre sistema de antidoping: Precisa agir como homem!


Dana White não ficou nenhum pouco satisfeito com comentários de GSP - Ana Carolina/Gazeta Press
Dana White não ficou nenhum pouco satisfeito com comentários de GSP – Ana Carolina/Gazeta Press
Após as críticas de Georges St.Pierre a forma como o UFC lida com o controle do sistema anti doping, o Presidente do UFC, Dana White resolveu responder a altura.
Fazendo críticas pesadas a postura do lutador, Dana insistiu que todos os lutadores são testados e que os testes são feitos com rigor pela organização.
“Georges St-Pierre acha que deveria ter sido feito um determinado tipo de teste nos lutadores, e ele fez nele mesmo. Ele escolheu fazer e fez.
No boxe, os caras são testados há décadas, e eles não chegaram a um consenso até hoje. A comissão Atlética de Nevada irá testá-los.
Nossos atletas são testados. Muitos fazem TRT, o que é permitido. Mas eles são monitorados. Talvez a luta que eu mais gostei de ver na vida tenha sido Antônio Pezão x Mark Hunt.
Os dois foram testados, e Pezão foi pego acima do limite. Sabe o que aconteceu? Ele foi destruído. Perdeu a sua bolsa, o bônus por vitória, todos os outros bônus e foi suspenso.
É isso que acontece com quem é pego fora dos limites. Vitor Belfort é sempre testado, e sempre está dentro dos limites legais estabelecidos.
Não sei por que Georges St. Pierre disse o que disse, mas acho que ele deveria ter vindo falar comigo cara a cara, como um homem.” disse Dana em coletiva de imprensa após o UFC Fight Night Atlanta.
O Presidente acredita que St. Pierre está chateado devido aos comentários feito por Dana na coletiva de imprensa após seu combate contra Johny Hendricks, aonde admitiu que o desfiante venceu o combate.
“Acho que Georges St-Pierre está chateado comigo por tudo que eu disse na coletiva após o UFC 167 e por eu ter dito que ele não ganhou a luta.
Se é isso, ele deveria agir como um homem e me ligar, ou vir aqui e falar comigo. Acho essa situação toda muito estranha. Ele disse que nós somos um monopólio.
Nosso concorrente é a Viacom, uma empresa que vale 40 bilhões de dólares. Eu jamais vou ver essa quantidade de dinheiro na minha vida, e nem o UFC.
Se uma empresa dessa é a nossa concorrente, não sei como podemos ser um monopólio. Se ele acha alguma coisa sobre qualquer assunto, ele deveria vir aqui e dizer, ou falar para mim.
Não sou um cara muito sensível, ele não iria ferir meus sentimentos. Eu acho que ele perdeu a luta para Johny Hendricks.
Se isso o magoou, ele deveria me dizer isso. Eu jamais disse algo ruim sobre ele. Por isso acho essa situação surreal.
Ele queria ficar fora por um tempo por problemas pessoais e agora está dando mais entrevistas do que quando estava lutando.” alfinetou.
Georges St.Pierre decidiu parar de lutar por tempo indeterminado mas para alguns está sendo considerado uma aposentadoria.
Para Dana, postura dele após o combate de St.Pierre e Hendricks é o motivo de críticas de canadense - Divulgação UFC/Josh Hedges
Para Dana, postura dele após o combate de St.Pierre e Hendricks é o motivo de críticas de canadense – Divulgação UFC/Josh Hedges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top