domingo, 19 de janeiro de 2014

One FC anuncia novidades e sonha com revanche entre Renzo e Sakuraba

One FC sonha em fazer Renzo x Sakuraba 2 (Foto Eduardo Ferreira)
*Já estabelecido como líder de mercado na Ásia e com um histórico comprovado de realizar shows nas maiores arenas e estádios – que tem ingressos esgotados rapidamente -, o One FC anunciou grandes novidades para este ano. O calendário incluirá o dobro dos eventos realizados na temporada passada. Também já estão confirmadas novas localidades como China, Índia, Hong Kong, Japão, Coreia do Sul, Myanmar, Taiwan e Camboja, e o retorno a Cingapura, Filipinas, Malásia e Indonésia.
As promoções na Índia e na China se tornarão possíveis graças aos novos patrocinadores como a Kawasaki, que se junta a Sony, Tune Talk, e Energizer no seleto grupo de investidores, que são disputados acirradamente por franquias do MMA da asiático, entre elas SFL, RUFF e Legend FC. Apesar destas três últimas organizações ultimamente lutarem mais contra problemas financeiros e questões jurídicas.
O One FC, que nasceu em Cingapura, comemora também o contrato de dez anos para a transmissão de seus eventos pelo gigante FOX Star Sports. O canal transmite espetáculos como o campeonato Inglês e os Jogos Olímpicos.
Outro ponto a favor do One FC é que o mercado asiático é diferente do norte-americano, e por isso a organização consegue trabalhar em parceria com outros eventos como o Road FC e o URCC.
Para ganhar ainda mais notoriedade no mundo, a franquia aguarda um desfecho entre Renzo Gracie e o UFC para contar com o Gracie em seu plantel. Caso o Ultimate não consiga agendar uma luta para o Gracie nesses primeiros meses, o One FC espera conseguir contratar o filho de Robson Gracie. E, de cara, o primeiro compromisso seria contra a lenda japonesa Kazushi Sakuraba.
O “Gracie Hunter” já declarou que retornaria de sua aposentadoria no MMA para fazer uma nova luta contra Renzo. Sakuraba, que finalizou o Gracie com uma Kimura no Pride, continua em atividade nos ringues da New Japan Pro Wrestling.
Toda essa movimentação já começa a incomodar o UFC, que promete intensificar suas atividades no continente. Bom para o fã de MMA e melhor ainda para os atletas, que passam a ter mais opções de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top