terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Técnico de Weidman dispara contra Spider: ‘Desculpas vão diminuir seu legado’

Ray Longo Chris Weidman 445x365 Técnico de Weidman dispara contra Spider: Desculpas vão diminuir seu legado
R. Longo (esq.) com C. Weidman (dir.) após treinamento. Foto: Reprodução/Twitter
Em sua primeira entrevista após a fratura na perna esquerda,Anderson Silva declarou que a contusão foi uma fatalidade e que teria vencido a luta caso não tivesse se lesionado. As palavras do Spider não foram muito bem recebidas pelo técnico de Chris Weidman, Ray Longo. O treinador criticou os comentários do brasileiro e o aconselhou a aceitar o resultado e corrigir as falhas apresentadas na sequência de sua carreira.
“Eu acho que esses caras simplesmente não estão em contato com a realidade, e eles têm que aprender a perder de forma adequada, crescer a partir de suas derrotas e seguir adiante, ao invés de de inventar desculpas. Reencontrar seu caminho de volta, corrigir seus erros. Isso é o que realmente é ser um campeão. Uma vitória ou derrota não faz um campeão, mas certamente dar desculpas também não faz”, disse Longo, em entrevista ao site “MMA Junkie”.
O treinador ainda disse que as palavras de Anderson, que considera desculpas para a derrota, prejudicam sua imagem e seu legado. “Eu acho que o cara merece um legado. Eu realmente espero que ele seja honesto e apenas admita que o garoto o venceu, de forma justa, duas vezes, e vá em frente, viver com todos os seus elogios. Eu acho que vai diminuir o seu legado se ele continuar dando desculpas, porque eu não acho que isso é o que um campeão deve fazer”, sentenciou. Longo ainda afirmou que não vê motivo para uma nova luta entre o brasileiro e o norte-americano. “Eu só acho que ele (Anderson) foi dominado nas duas lutas e que definitivamente não merece uma terceira luta, na minha opinião”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top