quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Campeão do UFC, Renan Barão acredita que próximo desafio será o compatriota Raphael Assunção: Ele já pode lutar pelo título!

Renan Barão acredita que compatriota será seu próximo oponente - Divulgação UFC/Josh Hedges
Renan Barão acredita que compatriota será seu próximo oponente – Divulgação UFC/Josh Hedges
O campeão peso galo do UFC, o brasileiro Renan Barão acredita que vai enfrentar uma situação diferente na organização.
Após vencer 7 lutas na organização sem enfrentar nenhum adversário de seu país, o lutador acredita que desta vez, seu oponente será um brasileiro.
Em entrevista ao site da organização, o campeão peso galo acredita que Assunção, que venceu Pedro Munhoz no último sábado, merece a oportunidade de disputar o título da categoria e fez elogios ao provável futuro adversário.
Raphael Assunção se aproximou de disputa de cinturão após vitória sobre Pedro Munhoz - Divulgação UFC/Josh Hedges
Raphael Assunção se aproximou de disputa de cinturão após vitória sobre Pedro Munhoz – Divulgação UFC/Josh Hedges
“Devo enfrentar o Raphael Assunção, que vem de uma boa sequência de vitórias e já pode lutar pelo título.
Ele é um adversário muito duro, que gosta de lutar andando para frente, assim como eu. Seria um confronto fantástico para os fãs assistirem, com a maior parte da luta em pé.” comentou Renan que lamentou não fazer sua próxima luta na próxima edição do UFC no Brasil, dia 23 de março em Natal, cidade aonde o lutador nasceu.
“Meu sonho é lutar no Brasil, seria mais incrível se fosse em Natal. Com a torcida gritando meu nome, aí não teria nenhum adversário na minha frente.” revelou Barão.
Outro possível adversário de Barão seria o americano Dominick Cruz, que enfrentaria o lutador na edição 169 porém mais uma lesão o tirou da disputa.
Renan acredita que o combate ainda vai acontecer porém somente mais adiante e depois de defender seu cinturão contra Assunção, porém se a opção do UFC  for um combate com Cruz, a proposta será aceita pelo campeão.
“Essa é a luta que todo mundo espera. Com certeza a gente vai se enfrentar e decidir quem é o melhor.
Sempre treinei para ser campeão, independente do adversário.
Se tiver que lutar com ele (Cruz) agora, eu aceito. Mas também posso fazer mais uma luta antes de enfrentá-lo. Não faz diferença.” analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top