segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dana White mostra condições para Cris Cyborg lutar no UFC: Precisa estar limpa e fazer combates no peso galo!

Brasileira precisa mostrar serviço para conquistar oportunidade de desafiar Ronda, diz Presidente - Arquivo Pessoal
Brasileira precisa mostrar serviço para conquistar oportunidade de desafiar Ronda, diz Presidente – Arquivo Pessoal
Após a brasileira Cris Cyborg, considerada uma das melhores lutadoras de MMA do mundo anunciar sua descida para o peso galo, o Presidente do UFC, Dana White comentou suas declarações.
Segundo Dana, Cris terá que provar que não está usando substâncias ilegais e conseguir bater o peso em alguns combates para que consiga conquistar uma oportunidade de disputar o cinturão do UFC.
“Ela (Cyborg) precisa estar limpa e conseguir fazer alguns combates neste peso (135 libras que equivalem a 61 kg aproximadamente).  Aí vamos ver o que acontece.” disse Dana na coletiva de imprensa após o UFC 170 que aconteceu neste sábado.
Cyborg em um anúncio oficial desafiou a atual campeã do UFC, a americana Ronda Rousey e pediu uma oportunidade ao presidente de maneira irônica.
“Quero conquistar o cinturão do Invicta e vencer Ronda em dezembro. Se ela quiser uma revanche, vou aposentar ela da mesma maneira que fiz com Gina Carano.” disse Cyborg que aproveitou a vitória de Ronda para novamente desafiar a lutadora americana.
“Estou contente que Ronda venceu. Agora posso chutar o traseiro dela em dezembro. Faça isso acontecer papai Dana White.” disse a brasileira.
O próximo compromisso de Cyborg deve ser uma luta de Muay Thai no evento americano Lion Fight. A lutadora é campeã peso pena do evento feminino de MMA, Invicta FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top