sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Em busca de reabilitação no UFC em Jaraguá, Massaranduba promete: Vou caçar meu adversário dentro do octógono!


Lutador está pronto para se recuperar de derrota para polonês - Divulgação Koral
Lutador está pronto para se recuperar de derrota para polonês – Divulgação Koral
Após ficar conhecido nacionalmente por sua autenticidade e sinceridade durante a participação no reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, Francisco Massaranduba cativou o público brasileiro e, de quebra, abocanhou uma oportunidade no UFC. Ainda em busca de afirmação na maior organização de MMA do planeta, ele enfrenta o canadense Jesse Ronson no UFC Fight Night 36, que acontece neste sábado, em Jaraguá do Sul (SC).
O atleta da equipe Evolução Thai se diz preparado para o próximo desafio. Mesmo sabendo das qualidades de seu adversário, que conta com um cartel de 13 vitórias e três derrotas, Massaranduba confessa ter a estratégia para o combate traçada.
“Treinei muito duro para esta luta. Meu camp foi todo realizado na Evolução Thai, em Curitiba (PR). A presença do meu irmão Francivaldo Nêgo também foi muito importante para me deixar pronto. Estudei bastante o jogo do meu adversário, sei que ele tem um bom boxe, mas contra mim ele vai andar para trás, vou caçá-lo dentro do octógono”.
Indo para sua sexta luta dentro do UFC, o lutador, que vem de derrota para o polonês Piotr Hallman em setembro do ano passado, garante ter tirado boas lições do seu último revés.
“Aprendi bastante com este resultado. É necessário escutar mais os meus treinadores. Vou estar mais atento e quando eles me passarem uma instrução eu tenho que obedecer”, afirmou o atleta que também mostrou não se importar com o fato de só ter atuado pelo evento em seu país: “Para mim tanto faz, só quero saber de lutar. Quando vou para uma luta meu foco está em 100%, nem saio do hotel. O lugar pouco importa para mim”.
Dono de uma história de vida marcada por superações e amor ao MMA, Francisco Massaranduba projeta mais três combates para esse ano e usa os exemplos dos seus grandes ídolos para conquistar grandes vitórias.
“Estou querendo lutar mais três vezes em 2014 e só aceito a vitória como resultado, vou trabalhar muito para isso. Sei o quanto eu tive que lutar para chegar até aqui, por isso me inspiro nos exemplos do Minotauro, Anderson Silva e Wanderlei Silva para conseguir resultados ainda mais expressivos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top