quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violê

A ex-esposa do lutador Thiago Silva, Thaysa Kamiji, afirmou que o ex-integrante do UFC não tinha comportamento agressivo com ela até começar a usar cocaína. Em entrevista ao site "UOL", a também lutadora de jiu-jítsu disse que o relacionamento dos dois, encerrado em dezembro de 2012, vinha sendo respeitoso até o atleta começar a usar a droga, o que, segundo ela, causou uma piora do desequilíbrio e dos seus arroubos de violência doméstica.
chamada carrossel Thiago Silva preso lutador MMA (Foto: Editoria de Arte)Thiago Silva foi preso na Flórida, EUA, depois de ameaçar ex-esposa e treinador (Foto: Editoria de Arte)
- Estávamos com um relacionamento saudável, cada um no seu espaço. Nas três últimas semanas ele ficou assim. Acho que isso é consequência do uso de cocaína. Meu casamento acabou desde dezembro de 2012. Na nossa relação, eu tinha que lidar com o desequilíbrio e agressões dele. Mas nunca fui pra polícia falar por temer as reações. Mesmo depois de agredida eu não falava. Foi isso que acabou com o casamento. O problema foi a cocaína. Ele sempre acha que está acima da lei. A vizinha do lado ficava sabendo que, quando eu gritasse, era pra chamar a polícia. Ele tinha as paranoias de cocaína, veio na minha casa, cortou minhas roupas e apontou a arma na minha cabeça. Eu já tinha dado algumas queixa, mas retirei por medo.
Estávamos com um relacionamento saudável. Nas três últimas semanas ele ficou assim. Acho que isso é consequência do uso de cocaína. Meu casamento acabou desde dezembro de 2012. Eu tinha que lidar com o desequilíbrio e agressões dele"
Thaysa Kamiji, ex-esposa de Thiago Silva
Thaysa também garante que Thiago sabia de seu relacionamento com Pablo Popovitch, seu instrutor de jiu-jítsu, e garante não temer retaliações caso o lutador seja solto nos próximos dias ou meses.
- Ele sabia que eu estava com o Pablo. Aqui (nos EUA) são muito rígidos com essa questão de agressão a mulheres.
Thiago Silva segue preso na Flórida, aguardando o recurso para que possa responder às acusações de agressão com perigo de morte, posse ilegal de arma e resistência não-violenta à prisão, em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top