sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rashad Evans se machuca nas vésperas do UFC 170 e Daniel Cormier é retirado do card


Daniel Cormier fica sem combate para evento de próximo de semana que vem - Divulgação Strikeforce/Esther Lin
Daniel Cormier fica sem combate para evento de próximo de semana que vem – Divulgação Strikeforce/Esther Lin
Segundo o site americano Yahoo, o lutador Rashad Evans, parceiro de treinos de Vitor Belfort está fora da edição 170 que acontece no dia 22 de fevereiro.
O lutador sofreu uma lesão no joelho e a organização anunciou na noite de quarta feira que o combate será cancelado e Cormier será retirado do evento.
Desesperado, o lutador em entrevista ao site americano, pediu para lutar com qualquer lutador e se colocou a disposição do evento para novamente lutar nos pesados, caso seja necessário.
“Estou triste. Mas gastei muito dinheiro nesta preparação para esta luta. Eu quero lutar. Pode ser qualquer um, Sonnen, Anthony Johnson.
Se preciso for posso voltar a lutar nos pesados se tiver alguém disponível. Mas gastei muito dinheiro para me preparar e preciso lutar.” lamentou Daniel.
Atualizando: Segundo o jornalista americano Joe Ferraro, o combate entre Cormier e Rashad vai ser marcado novamente para a edição 172 que acontece no dia 26 de abril.
O evento também tem a disputa de cinturão dos meio pesados entre o campeão americano Jon Jones contra o brasileiro Glover Teixeira.
Rashad Evans está fora do UFC 170 devido a lesão no joelho - Divulgação UFC/Josh Hedges
Rashad Evans está fora do UFC 170 devido a lesão no joelho – Divulgação UFC/Josh Hedges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top