quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ronda Rousey e Arianny Celeste se alfinetam através de entrevistas e campeã do UFC dispara: Seu trabalho é mostrar os peitos!

Ronda Rousey critica ring girl que responde através da imprensa - Divulgação UFC
Ronda Rousey critica ring girl que responde através da imprensa – Divulgação UFC
Arianny não gostou e criticou postura de Ronda - Divulgação Arianny Celeste
Arianny não gostou e criticou postura de Ronda – Divulgação Arianny Celeste
O clima entre a campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey e a mais famosa ring girl da organização, Arianny Celeste não é dos melhores.
A campeã criticou a ring girl e acreditar que pode superar a musa no próximo ano, na votação das mulheres mais sexy do mundo,.
“Teria sido muito engraçado se eu tivesse ganhado de Arianny Celeste, porque teria sido como um triatleta vencendo corredores em uma maratona. Algo bem parecido: ‘Seu trabalho é mostrar os peitos, e eu faço isso melhor que você. Talvez eu consiga ano que vem. Ela só vai ficar mais velha até lá, enquanto eu estou chegando perto do meu auge.” disparou Ronda em entrevista para a revista americana Maxim.
Arianny criticou a declaração de Ronda e acabou revelando que não gosta de como a atual campeã do UFC se promove.
“Eu não gosto da maneira como ela se promove. Não acho que seja um bom exemplo para as mulheres. Acho que as mulheres devem se ajudar e dar força umas às outras.
Fui citada por ela, mas nem a conheço. Só a vi duas vezes.
Ela falou algumas coisas na entrevista e muita gente pensou em mim. Mas eu não interpretei assim.
O fato é que ela abriu o caminho para as mulheres no MMA, assim como eu fiz com as ring girls dentro do UFC. Ela deveria reconhecer isso e ser uma pessoa legal.” criticou Arianny em entrevista para a rádio MMA Junkie.
Ronda deve ter um descanso após os últimos dois combates em menos de 4 meses no UFC.
Arianny apenas participa das principais edições do evento (numeradas com transmissão de PPV e transmissão na televisão americana FOX).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top