terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ronda Rousey ofende Cris Cyborg e descarta luta

O que o medo não faz né, Ronda Rousey e Dana White!  

Nesta semana, Dana White descartou novamente a possibilidade de contratar a estrela Cris Cyborg para o plantel feminino do UFC, sob a justificativa do seu passado com doping, chegando a  fazer uma comparação pouco elegante do físico da lutadora com o de Wanderlei Silva.
Ronda Rousey e Dana White, presidente do UFC.
Mostrando certa parcialidade no assunto, e irredutível a trazer a brasileira para enfrentar sua musa inspiradora no Ultimate, Dana White teve sua declaração complementada por sua própria defendida. Ronda Rousey também descartou o calão para ofender Cyborg como “trapaceira” na suposição de uma luta.
“Ela sabe que eu a venceria. Ela só quer um bom dinheiro para poder se aposentar. Já foi provado que ela é uma trapaceira. O MMA feminino está indo muito bem sem ela por aqui”, disse Ronda à Fox Sports.
Cyborg atualmente é campeã do Invicta FC, evento destinado somente ao MMA Feminino, enquanto Ronda Rousey segue como “a maior estrela da história do UFC”, unicamente aos olhos do aparentemente enfeitiçado Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top