sábado, 8 de fevereiro de 2014

Wallid Ismail retoma parceria com CUFA e ‘Jungle Favela’ retorna no dia 8 de março


Wallid Ismail retoma parceria de sucesso com Central Única de Favelas - Divulgação Jungle Fight
Wallid Ismail retoma parceria de sucesso com Central Única de Favelas – Divulgação Jungle Fight
O Jungle Fight retomou a parceria de sucesso com a Central Única de Favelas (Cufa) e programou mais uma edição do “Jungle Favelas”. O evento será realizado no dia 8 de março, no Viaduto de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, a partir das 20h. O card oficial ainda não foi definido.
A parceria entre Jungle Fight e Cufa não é nenhuma novidade. Desde 2011, o maior evento de MMA da América Latina aposta em eventos nas comunidades do Rio de Janeiro, já tendo organizado na Cidade de Deus, Rocinha e Mangueira. Destas edições saíram grandes nomes como Júnior Abedi e Marcos Vinícius “Cabecinha”, que se tornaram referências na divisão dos pesos-galos.
Para Wallid Ismail, ex-atleta e presidente do Jungle Fight, essa interação entre MMA e favela será benéfica para ambos os lados. Ele acredita que deste projeto poderão surgir grandes nomes para o futuro.
“O intuito do Jungle Favela é desenvolver o MMA nas favelas do Rio de Janeiro e do mundo. Vamos começar a trazer lutadores de comunidades do mundo inteiro. Temos certeza que grandes talentos sairão desse projeto. Nesses locais as pessoas aprendem a lidar com as dificuldades da vida desde cedo, elas têm o espírito de guerreiro”, afirmou Wallid, que comemorou o retorno do projeto. “Essa parceria já existia, e estamos retornando devido o grande sucesso que alcançamos nas edições anteriores. Estou muito satisfeito em poder anunciar essa volta do Jungle Favelas”.
A ideia dos organizadores é ousada, e promete levar o “Jungle Favela” para todo o Rio de Janeiro. O diretor executivo da Cufa, Celso Athayde, garante que mais 11 edições deverão ser organizadas até o fim de 2014 e comemora o retorno do evento.
“A Cufa e o Jungle Fight fizeram três eventos experimentais para ver se dava a resposta que queríamos. Como o resultado foi positivo, o Jungle Fight criou o projeto do Jungle Favela. É um evento específico para moradores de comunidades do Rio e do mundo. Até o fim do ano faremos mais 11 eventos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top