quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Wanderlei Silva surpreende e diz que vai torcer para Vitor Belfort contra Chris Weidman

Brasileiro (direita) enfrenta Chael Sonnen no Brasil - Divulgação UFC
Brasileiro (direita) enfrenta Chael Sonnen no Brasil – Divulgação UFC
O brasileiro Wanderlei Silva deu uma declaração surpreendente.
Conhecido como desafeto de outro compatriota, o lutador Vitor Belfort, Wanderlei analisou o combate que acontece no UFC 173 em maio e prometeu torcer para Vitor.
“Acho que, nos dois primeiros rounds, o Vitor Belfort é o favorito. Mais no primeiro, até a metade do segundo.
Se o Weidman conseguir segurar esse ímpeto inicial e impor seu ritmo de botar para baixo, acho que ele leva. Mas acho que o Belfort é um cara perigoso e tem todas as chances de ganhar.
Estou torcendo para ele agora, vou até comprar a camisa do Belfort e colocar (risos).
Quero que ele ganhe, e quero eu ganhar do Sonnen, porque quero ser o primeiro desafiante dele pelo cinturão.
Mas quero que ele se saia vitorioso, é um cara que está mostrando boas performances e tem todas as chances.” analisou Wanderlei em entrevista ao site Combate.com
Wanderlei também se defendeu sobre o suposto desentendimento que  teve com Sonnen durante as gravações do reality show de lutas do UFC, The Ultimate Fighter Brasil.
“Eu até falo para o pessoal “não faça isso, não faça aquilo”, mas o cara (Sonnen) me tirou do sério algumas vezes.
Queria até pedir desculpas para as pessoas e que entendam, eu não tenho sangue de barata. Não dá, né? O chefe é neutro, ele gosta do justo.
O justo foi feito, então está tudo certo. Quando passar no programa o pessoal vai ver que eu tinha razão. Aconteceu ali o que todo mundo queria fazer.” disse o lutador.
O combate de Wand com Sonnen está marcado para o dia 31 de maio no Brasil em uma sede ainda não definida pelo UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top