sexta-feira, 28 de março de 2014

Combate fecha acordo por três temporadas com evento Smash Fight

MMA - Smash Fight 2 - Rodrigo Cavalheiro (Foto: Alan Oliveira)Hoje no Bellator, Rodrigo Cavalheiro foi campeão 
no Smash Fight (Foto: Alan Oliveira)
O canal Combate anunciou nesta semana um acordo de exclusividade para todo o território nacional com o evento Smash Fight. Após longo período de negociações, o canal da Globosat que tem 24 horas de programação dedicadas ao MMA acrescenta mais um produto à sua grade, visando desenvolver ainda mais o MMA nacional. O Smash Fight já teve três edições em seu um ano de existência e contou com nomes como Goiti Yamauchi, Diego Marlon, Joaquim Mamute, Rodrigo Cavalheiro, Toninho Fúria e Matheus Buffa entre seus lutadores.
Outra importante notícia foi a confirmação da filiação do Smash à Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), mesma comissão que chancela e regulamenta o UFC no Brasil.
- Com isso, colocamos o Smash Fight no nível máximo de profissionalismo e segurança que o UFC faz parte. Todos os exames médicos exigidos aos atletas, quantidade do staff médico e quadro de arbitragem seguirão os padrões internacionais. O ano de 2014 será um divisor de águas para o MMA nacional e todos sairão ganhando, desde o público aos atletas. Com isso, chamaremos cada vez mais atenção de empresas grandes e sérias para nosso valor publicitário e a consequência mais direta será na melhoria das bolsas dos atletas. Sempre deixei bem claro que um dos objetivos do Smash Fight é desenvolver o MMA em todas as suas camadas e estamos fazendo a nossa parte. Já está dando resultados e o reconhecimento foi demonstrado pela recente assinatura de um contrato de longo prazo com o canal Combate para transmissões ao vivo e exclusivas em todo o território nacional - afirmou Pedro Kazan, presidente do evento.
A organização prometeu divulgar mais novidades nos próximos dias, como data e local para a próxima edição, assim como os principais nomes do card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top