terça-feira, 4 de março de 2014

Mirko Crocop lamenta lesão de Anderson Silva mas acredita que brasileiro não será mais o mesmo após lesão

Lenda do MMA e Kickboxing não acredita que Anderson vai conseguir se tornar o mesmo lutador de antes  após lesão no UFC - Arquivo Pessoal

A lesão do brasileiro Anderson Silva realmente chocou o mundo das lutas em dezembro de 2013.
Em entrevista ao programa MMA Hour, a lenda do esporte, o croata Mirko Crocop revelou ter se chocado com a lesão do brasileiro e não possui boas expectativas acerca de sua recuperação.
“Foi terrível ver a cena. Terrível lesão. Quebrou completamente a perna mas graças a Deus que ele conseguiu se recuperar.
Porém isso vai mexer com a cabeça dele, com o corpo e acho que ele nunca será o mesmo lutador de antes.
Ele é humano, mas acredito que ele não vai conseguir alcançar 100% daquele cara de antes. Mas faz parte do jogo.” analisou Crocop.
Mirko que faz a luta principal do GLORY Zagreb neste sábado contra o holandês Remy Bonjasky está preparado para o combate e relembrou ter levado uma surra de Gabriel Napão no UFC.
“Os cotovelos dele acabaram comigo. Quando levantei eu estava vendo três lutadores ao mesmo tempo.
Me senti mal com o nocaute porque nunca tinha me acontecido daquela maneira. Mas isso foi passado. Eu tive muitas lesões seguidas no UFC.
Quebrei perna, machuquei o braço e cheguei a lutar machucado contra o Roy Nelson.
Hoje eu estou bem e acredito que vai ser uma batalha este combate meu no GLORY.” revelou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top