sexta-feira, 11 de abril de 2014

Roy Nelson 'apaga' Minotauro com nocautaço no UFC em Abu Dhabi



Nesta sexta-feira (11/04) o UFC aterrissou pela segunda vez em Abu Dhabi. O duelo principal ficou por conta de Minotauro e Roy Nelson. O brasileiro voltava ao octógono depois de quase um ano parado, por conta de lesão. Já o norte-americano vinha de duas derrotas seguidas e precisava se recuperar na organização. Um duelo crucial para os dois. A noite ainda contava com outros dois braisleiros no card, Thales Leites e Rani Yahya.

Peso-pesado: Minotauro x Roy Nelson
O duelo começou com os dois lutadores se estudando. No entanto, Minotauro não teve muitas chances. No primeiro soco de direta, o brasileiro caiu, conseguiu se levantar, mas seguiu tonto. O norte-americano acertou outro de direita, Minotauro aguentou. Na terceira, o brasileiro caiu duro e apagado no chão. Vitória de Roy Nelson por nocaute.


Peso-pena: Clay Guida x Tatsuya Kawajiri
O duelo começou eletrizante com os dois lutadores investindo na trocação. Mas, logo em seguida, o norte-americano conseguiu levar a luta para o chão e impôs sua superioridade. O combate seguiu com Clay Guida superior durante todo o tempo e o japonês demosntrou pouca agressividade. No fim, Clay Guida venceu por decisão unânime.

Peso-meio-médio: John Howard x Ryan LaFlare
O duelo começou bastante equilibrado na trocação. E no primeiro round LaFlare levou a melhor depois que conseguiu levar a luta para o chão. No segundo round, LaFlare acertou um chute baixo em Howard, que caiu se contorcendo de dor e quase não conseguiu seguir  a luta. Depois que se recuperou, o combate continuou e LaFlare, mais uma vez, conseguiu ser superior no fim do segundo e no terceiro assaltos. Vitória de Ryan LaFlare por decisão unânime.

Peso-leve: Ramsey Nijem x Beneil Dariush
Na primeira luta do card principal Ramsey Nijem foi arrasador e nocauteou o adversário ainda no primeiro round. Os dois começaram no trocação franca, até que Nijem foi pra cima do rival o desequilibrou e o encheu de socos. Até o árbitro intervi e terminar com tudo.

Thales Leites mudou estilo de luta e derrotou adversário no início da lutaCard Preliminar
O primeiro duelo do UFC Abu Dhabi já começou quente. O brasileiro Rani Yahya enfrentou o norte-americano Johnny Bedford. Logo no início da luta, os dois deram uma cabeçada e o brasileiro caiu sentado apagado no chão. O duelo teve como resultado "no contest". O segundo combate da noite marcava a estreia de um iraquiano Alan Omer, que enfrentou o norte-americano Jim Alers, que também estreava pela organização. A luta começou com muita trocação e bastante equilibrada. No segundo e terceiro round Jim Alers foi um pouco superior, quando conseguiu colocar o duelo no chão. Por iso, o norte-americano acabou vencendo por decisão divida.

O terceiro combate foi entre o brasileiro Thales Leites e o norte-americano Trevor Smith. E os lutadores nem tiveram tempo de esquentar o octógono. Pra quem esperava que Thales fosse levar o duelo para o chão, o brasileiro logo no início investiu na trocação, acertou um soco no adversário, que caiu desequilibrado. Thales ainda acertou mais uns golpes, quando o árbitro interrompeu o duelo e o brasileiro foi declarado vencedor por nocaute técnico. O último combate do card preliminar foi pela categoria dos pesados entre o norte-americano Jared Rosholt e o polonês Daniel Omielanczuk. O polonês foi passivo na luta. O norte-americano durante os três rounds conseguiu levar o duelo para o chão e o polonês não conseguiu reagir em nenhum momento. Rosholt, no entanto, não foi finalizador e só venceu no último round, por decisão unânime.

Resultados UFC Abu Dhabi
Card Principal
Peso-pesado: Rodrigo Minotauro x Roy Nelson (vitória de Roy Nelson por nocaute)
Peso-pena: Clay Guida x Tatsuya Kawajiri (vitória de Clay Guida por decisão unânime)
Peso-meio-médio: John Howard x Ryan LaFlare (vitória de Ryan LaFlare por decisão unânime)
Peso-leve: Ramsey Nijem x Beneil Dariush (vitória de Ramsey Nijem por nocaute técnico)
Card Preliminar
Peso-pesado: Jared Rosholt x Daniel Omielanczuk (vitória de Jared Rosholt por decisão unânime)
Peso-médio: Thales Leites x Trevor Smith (vitória de Thales Leites por nocaute técnico)
Peso-pena: Alan Omer x Jim Alers (vitória de Jim Alers por decisão dividida)
Peso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford (no contest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top