quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ronaldo Jacaré projeta vitória sobre Mousasi e crava: ‘Vou buscar o cinturão dos médios’

Jacaré venceu suas últimas seis lutas e vem embalado (Foto UFC)













Ronaldo Jacaré volta a pisar no octógono mais famoso do mundo. No dia 5 de setembro, o brasileiro enfrenta o iraniano radicado na Holanda Gegard Mousasi, na luta principal do UFC Fight Night 50, que rola em Los Angeles, na Califórnia. E, caso vença, Ronaldo se aproxima da chance de desafiar o campeão dos médios do Ultimate, atualmente o americano Chris Weidman.
“Primeiro a gente tem que trabalhar para depois reivindicar alguma coisa. Meu foco é treinar para chegar forte na luta contra Gegard. Tenho certeza que vencerei essa disputa e depois vou buscar o cinturão, porque ninguém vai me parar nessa categoria. Será um combate muito importante para a minha carreira”, observou o lutador.
Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu e bicampeão do ADCC, Jacaré é um exímio finalizador. A habilidade, porém, não foi suficiente para evitar o revés diante do mesmo Mousasi, em 2008. Agora mais experiente, Ronaldo, que tem um cartel com 20 vitórias – 14 por finalização –, três derrotas e um “No Contest”, encara o novo encontro com o iraniano de uma forma diferente, mas não como revanche.
‘’O jornal de ontem ninguém quer ler, só serve para embrulhar peixe, não é? Então, não me importo com o passado. Olho apenas para o futuro e nele só vejo vitória. A minha preparação é para estar 100% em tudo. O Gegard é um lutador completo, especialista em Muay Thai. Mas estou pronto para todo tipo de combate, tenho treinado muito Boxe, Judô e Luta Livre para chegar lá e surpreender meu oponente. Porém, não dá para negar as minhas origens, minha especialidade é e sempre será o Jiu-Jitsu’’, afirmou o capixaba.
Veja o vídeo da vitória de Mousasi sobre Jacaré, em 2008:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top