quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Cris Cyborg: "Se o UFC não quer essa luta por mim, que a realize pelos fãs"

Cris Cyborg não desiste de tentar enfrentar Ronda Rousey. Em entrevista à "ESPN", a lutadora disse que, se o UFC não quer que a luta aconteça por ela, que a realize pelos fãs que anseiam pelo duelo entre as duas mais emblemáticas atletas do MMA feminino na atualidade.

- Essa luta tem que acontecer. Se o UFC acha que eu não a mereço, não faça por mim, mas pelos milhares de fãs que querem vê-la. 
Cris Cyborg comemora vitória no Invicta FC 13 (Foto: Evelyn Rodrigues)


Para Cyborg, a americana deveria subir de peso, uma vez que já não tem mais adversárias no peso-galo do UFC.

- Ronda vai enfrentar Miesha Tate pela terceira vez. Isso mostra que ela já "limpou" a divisão e não tem mais adversárias nesta categoria de peso. Quando isso acontece, os campeões geralmente sobem para a categoria de cima. Todos os grandes campeões fazem isso quando limpam suas divisões - disse a brasileira, que em nenhum momento mencionou se bateria o limite do peso-galo (61,2kg), algo que jamais conseguiu em toda a sua carreira.

A brasileira voltou a se mostrar incomodada com as declarações da campeã sobre seu doping. Para Cyborg, este assunto é velho.

- Ela não pode falar nada sobre o meu doping, que aconteceu em 2011. Já fui testada seis vezes, fazendo os mesmos exames que ela, já que somos da mesma organização. Ela não pode me acusar sem provas. Só o que posso dizer é que essa luta será diferente, e vocês verão muita violência. Estou pronta para essa luta há muito tempo. Se ela não acontecer agora, não acontecerá mais. Se o UFC quiser, eles podem fazer acontecer. Eu luto amanhã se me deixarem. Estou pronta - finalizou Cyborg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top