sábado, 28 de maio de 2016

Renan Barão leva empurrão de Stephens em pesagem e quase cai

A pesagem do UFC Fight Night 89, neste sábado, no Mandalay Bay, em Las Vegas, fez crescer o interesse na luta entre Renan Barão e Jeremy Stephens, válida pelo peso-pena. Isto porque, o brasileiro desceu da balança olhando para o chão e, sem intenção, se aproximou demais do oponente, que não economizou e o empurrou com força. O brasileiro precisou se esforçar para se equilibrar e, por pouco, não caiu. Entre eles, Dana White sorria, enquanto os atletas trocavam olhares. O presidente do Ultimate ainda deu um abraço no representante da Nova União, que levou um susto ao ser surpreendido pela atitude do oponente.
- Foi muito rápido. Desci da balança muito rápido, ele chegou a me deu um empurrão. Mas tranquilo quanto a isso, vou mostrar meu trabalho lá em cima do octógono.
Renan Barão x Jeremy Stephens (Foto: Evelyn Rodrigues)Renan Barão é empurrado por Jeremy Stephens, e Dana White tenta apartá-lo (Foto: Evelyn Rodrigues)


Integrantes da principal luta desta edição, Thomas Almeida e Cody Garbrandt entraram com as bandeiras de seus respectivos países: Brasil e Estados Unidos. Os atletas protagonizaram uma encarada séria. O anfitrião verbalizou suas provocações, enquanto o atleta da Chute Boxe, com um óculos escuros no rosto, sorriu, ironicamente.

Com um espesso cordão dourado, Aljamain Sterling subiu ao palco comendo biscoito. Rotulado como falastrão, o companheiro de treinos de Chris Weidman estendeu a mão para cumprimentar Bryan Caraway, mas ficou no vácuo. O namorado de Miesha Tate, campeã do peso-galo feminino, o ignorou, fazendo o pupilo de Ray Longo fechar o semblante.
No único confronto feminino do show, Jessica Eye conseguiu arrancar sorrisos de Sara McMann ao se abaixar e encará-la de maneira inusitada.

Acompanhado por Duda Yancovich, ex-campeã mundial de boxe, Vitor Miranda fez uma encarada cordial com Chris Camozzi. Eles não ergueram a guarda e apenas trocaram olhares. 
Primeiro brasileiro a se testar na balança, Alberto Uda travou uma encarada tranquila com Jake Collier. E, assim como os demais lutadores escalados para esta edição, não teve problemas com a balança.

UFC: Almeida x Garbrandt
29 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 22h de Brasília):
Peso-galo: Thomas Almeida (61,7kg) x Cody Garbrandt (61,5kg)
Peso-pena: Renan Barão (61,4kg) x Jeremy Stephens (61,4kg)
Peso-meio-médio: Rick Story (77,5kg) x Tarec Saffiedine (77,1kg)
Peso-médio: Chris Camozzi (84,3kg) x Vitor Miranda (84,3kg)
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal (77,3kg) x Lorenz Larkin (77,5kg)
Peso-leve: Josh Burkman (70,8kg) x Paul Felder (70,5kg)
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h de Brasília):
Peso-galo: Sara McMann (61,4kg) x Jessica Eye (61kg)
Peso-leve: Abel Trujillo (70,5kg) x Jordan Rinaldi (70,7kg)
Peso-médio: Jake Collier (84,1kg) x Alberto Uda (83,9kg)
Peso-leve: Erik Koch (70,5kg) x Shane Campbell (70,7kg)
Peso-galo: Aljamain Sterling (61,4kg) x Bryan Caraway (61,4kg)
Peso-pesado: Chris de la Rocha (110kg) x Adam Milstead (106kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top