segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cris Cyborg pede por luta no UFC Brasília: 'Seria uma honra'




Exibir foto
.
Cris 'Cyborg' estreou com vitória no UFC em maio deste ano - Diego Roman
Cris ‘Cyborg’ está pronta para retornar ao maior torneio de MMA do mundo. A brasileira que atuou pela primeira vez no Ultimate em maio deste ano, quando atropelou Leslie Smith no UFC 198, em Curitiba, agora mira a edição de Brasília para retornar ao octógono.
Atual campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC, torneio dedicado apenas a mulheres e parceiro do UFC, a brasileira fez um longo post em sua conta no Instagram para afirmar que gostaria de mais uma luta em peso casado no Ultimate. Isso porque Cyborg atuou com 63,5 kg diante da americana em sua primeira experiência no octógono.
Além de pedir para retornar ao octógono, a brasileira convocou os seus fãs para fazerem campanha nas redes sociais para que ela lute no dia 24 de setembro, quando o UFC estará em Brasília, na capital federal. Confira abaixo o post na íntegra de Cris Cyborg.
Este fim de semana o Invicta FC mostrou novos talentos, competindo na minha categoria. O Invicta está determinando quem vai ser minha próxima adversária para minha defesa de cinturão, mas estou treinando e esperando… Quero voltar em breve para o cage!
Eu adoraria e seria uma honra lutar no Brasil novamente. Se você gostaria de me ver #criscyborg aceitar outra superluta no UFC antes de defender o meu título mundial em 145lbs, clica curtir e, em seguida, marcar quem você deseja ser minha próxima adversária #ufc. Vou escolher um nome aleatoriamente para enviar uma foto autografada #TeamCyborg (sic)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top