sábado, 13 de agosto de 2016

Leandro Santos um Campeão Colombense

O atleta de Jiu-Jitsu Leandro Santos, faixa roxa da academia Arena Colombo, vem se destacando com os bons resultados. 

Leandro vem conquistando títulos internacionais, nacionais e regionais, e acumulando vitorias ao longo de cinco anos.

Além de atleta e competidor, também e professor na academia no jardim Adriana em Colombo, onde as aulas acontecem todas terça e quintas feiras no período da noite e sábados a tarde, " com amor e dedicação tendo levar aos meus alunos o conhecimento que venho adquirindo ao longo do tempo, essa também é uma maneira de aprimorar minhas técnicas, pois ensinado também se aprende.


Sempre incentivo meus alunos a competirem, acredito que na competição é possível vivenciar as habilidades e garra de cada um, adquiridas durante os treinos.


Meus colegas e meus mestres de treino costumam dizer que tenho talento, mas eu acredito que o que tenho mesmo e disciplina, garra e muita dedicação ao Jiu-jitsu".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top